sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tarefa Auto Conhecimento desafio

O desafio serviu acima de tudo para me disciplinar!!!

Muitas das coisas eu ja fazia (agua, cha, fruta...) mas nem sempre dava importancia e se nao fizesse nao ligava, com estas semanas quase que me obrigava a por tudo em pratica, o que mais gostei foi o exercicio que será tambem o que irei manter apos desafio, o que mais me custou foi a fruta em jejum!!!!

Espero ter-me disciplinado o suficiente para continuar na luta por chegar aos 57kg

P.S. ONTEM NUM ATAQUE DE FURIA COMPREI UMA TABLETE DE CHOCOLATE NEGRO (O MEU FAVORITO) ABRI E NAO COMI UM UNICO QUADRADO!!!!!


Beijos

1 comentário:

  1. Eh lá grande mulher! Não é fácil resistir ao chocolate :P Fico muito contente por ti, e ainda bem que o desafio ajudou :) Beijinho!*

    ResponderEliminar