sexta-feira, 1 de abril de 2011

5º dia 2ª semana

O dia hoje começou confuso, complicado, uma vontade enorme de comer qualquer coisa doce, o facto é que comprei um bolo uma parra que ainda nao comi, mas tenho uma vontade louca de o fazer, eu preciso de açucar no meu corpo...ele pede, pois eu bebo café sem açucar, chá sem açucar, tenho um indice de glicemia em jejum considerado baixo 62 e penso que isso faz com que o meu organismo grite por doces!!!ou então é a minha cabeça que o pede como desculpa para o fazer... bem vamos ver como corre!!!

jejum agua morna com limao
p.a. batido de leite magro+5 morangos+1 colher sopa de farinha linhaça+1 colher sobremesa de mel
m.m. iogurte magro liguido
almoço esparguete com atum em agua + 4 delicias do mar + coentros
lanche 1 kiwi + 3 morangos
jantar...

2 comentários:

  1. O meu organismo tanto anda a gritar que eu não ando a resistir... pode ser que hoje consiga :/ Tu tens muita força linda, agarra-te a isso! :) *

    ResponderEliminar
  2. linda, cuidado com esse jogo psicológico, todo e qualquer tipo de açúcar refinado é e será sempre uma asneira. O teu corpo precisa é do açúcar que está nas frutas naturalmente, experimenta comprar uma caixinha de morangos, faz uma gelatina e delicia-te, pois vais perceber que o teu corpo está bem e recomenda-se sem qualquer necessidade de um bolo de pastelaria :) * se realmente comeres um bolinho, n culpes o teu corpo, aliás não culpes ninguém, comeste e pronto, a seguir faz uma caminhada com o dobro da distância e ficará tudo bem! força!

    ResponderEliminar