segunda-feira, 4 de abril de 2011

1º Dia 3ª Semana

Ola a todas,

estou bastante triste comigo, pois falhei na tarefa semana, ou seja ate sexta tudo correu bem, sexta decidi jantar chili com arroz, ou seja la se foi o meu esforço do jantar sem carbos... podia mentir, ninguem iria saber mas a quem estaria eu a enganar???? a mim e só a mim, tal como em qualquer outra tarefa... se nao faço nao conto pontos pois nao gosto de enganar ninguem começando por mim!!!!
O fim de semana foi um bocado escorregadio... um bocado grande, mas algo deve estar a ser feito pois o peso hoje de manhã foi de 62 kilos, o que me deixou a pensar se nao tivesse feito asneira possivelmente teria 61 kilos, o que me motive para ter juizo!!!

Menu de Hoje
p.a. 1 kiwi + leite soja achocolatado+ tosta fiambre e queijo
m.m. 1 maça + cha verde
almoço 1 pão semente e  cereais com alface e mortadela
lanche 1 iogurte liquido magro + cha verde
jantar sopa legumes
ceia gelatina

Até amanha

1 comentário:

  1. Ainda assim conseguiste muitos dias sem comer hidratos ao jantar, isso já ajudou, o objectivo é irmos habituando o nosso corpo às mudanças, e tu estás a conseguir :) Força linda! *

    ResponderEliminar