quarta-feira, 16 de março de 2011

Nova Mesmo

Olá a tudo, a todas e todos...
Sou novidade por aqui...
Há algum tempo que leio alguns blogs em especial sobre perda de peso...
Razão principal pela qual decidi criar o meu...
Não será apenas esse o assuntou, penso eu...
Um pouco de Historia!!!
Sou uma Gaja de 37 anos com um filhote de 12 lindo de morrer, se sou gorda? acho que não se pode considerar alguem como eu gorda... 1,60m e 64 kilos, ok não sou nenhuma modelo...
Não me sinto bem apenas isso... desde 2007 que passei os 60 kilos e so durante 4 meses estive abaixo deles...
Peso que considero o meu ideal 56 / 57 quilos...

Para não massacrar muito, vou contando a minha historia calmamente!!!

Não percam os proximos capitulos.. e sejam amiguinhas

Beijos

2 comentários:

  1. Olá! Bem-vinda à Blogosfera e boa sorte no desafio! :) *

    ResponderEliminar
  2. bem-vinda! esses kilos hão de ser eliminados sem problema :) estamos cá para acompanhar o percurso. força! *

    ResponderEliminar